Menu - Between Buns
Menu
Aqui você encontrará o cardápio do Between Buns em Gois. Atualmente há 9 pratos e bebidas no menu.
Imagens de comida
Menu
Batidos De Leite
Bebidas Não Alcoólicas
Rolinhos Especiais
Sanduíches
Sobremesa
Este restaurante oferece pratos que contêm esses ingredientes
Acompanhamentos
Estes Tipos De Pratos São Servidos
Avaliações
Visitei cabelo motivado @turistandosp, ou lugar é bem bacaninha, uma industrial presa moderna e minimalista. Em 3 pessoas nós pedimos entrada para provas, que prova wemos belgian fries, cromado de ossobuco, pastrami, bochecha de porco com maçã. Todos 10/10, exceto croquette cabelo, que o recheio é muito mole e creameo demais. A showarda caviar da casa promete muito e não entrega nada, parece uma farofinha e o sabor é mil para imperceptível. Nós encomendamos bebidas, ficar para limonada com mirtilo e Soda e toranja (realmente delicioso). O refri é KS e sabadão, tinha a classificação de ser double de chopp Brahma e Goose!! Ordens: NY Pastrami notas 5/10 para pena. Ou pão errôneo, seco demais, para showarda da casa nem sent o sabor, o picles delicioso. O pastrami da porção divina estava maravilhoso mas o do lanche seco demais. Pedi até uma maionese para ele “melhorar” que incluso foi cobrada (mas a maionese é boa). Nota Real 10/10. Sabor infinito, suculento. Peçam sem medo. (Não é um lanche enorme, se vc come muito ele não vai satisfazer não acompanha fritas e nem mais nada) Blue B P E R F E I T O! Nota 10/10 e ir apenas para ele! Vc sentença all os sabores da descrição, é sensacional (Não é um lanche enorme, se vc come muito ele não vai satisfazer não acompanha fratas e nem mais nada) Ou lugar é pequeno e quase passa despercebido, não tem estacionamento, acessivel para cadeirantes mas não confortável para cadeiraeiraeirantes. A equipe é attenciosa e solícita. Vale a pena visitar.
Ou beber senhora em rosa é uma das melhores bebidas que já provei. Quase não sente o álcool e ela é bem doze. O lobster roll é um lanche caro, payi 84,00 mas por ele ter Lakesta, o sabor é incrível. Adorei ou atendimento do garçom Gabriel. Foi uma experiência gastronômica muito boa. E o milkshake de pistache o melhor que já tomei!







