Cutello - Gois
Cutello
Descrição
Imagens
Avaliações
Sensacional! Ótima atmosfera, você garçons são muito atteniosa. Explique cada tipo de carne, procure entender a preferência ussa, vai sem medo que eles ajudam. Nas fotos: Flat Iron, Butter Width e non-end, brisket bolinho.
Pra quem gosta de savor uma BOA carne esse é o lugar! O BBQ company é a mistura de açougue e restaurant e o mais legal é descer no açougue e escolher a peça para eles fazerem na hora para vc. Todos os complementos típicos de um churrasco. Preparem os sacos que além do valor dá carne tem ou valor que grelha por pessoa, assim como cada acompanhamento para parte. Vale cada centavo.
Ótima opção de restaurante de carne, com otimo atendimento, ambiente agradável e bom custo benefício. As fotos são do cardápio (entry, 2 pratos principais com acompanhamentos e combinações), por R$ 200 para 2 pessoas, fazendo reserva pelo app do ChefsClub para garantir ou benefício do cliente.
Experiência maravilhosa! Excelente comida ou local também. Garçom Gabriel muito atteniosa, tirau all as duvidas do carápio e de como operava or restaurant com o guia 2x1
Muito bem restaurante localizado, pessoal que trabalha lá é bem despojado e super atencioso. Na parte térrea fica algumas opções de carne para vc comprar e fazer em casa ou ordem ou corte para ser feito no proprio restaurante. Também tem condições para serem comprados à parte. Pedimos ou menu emitido que tem 3 opções de entrada e pode corrigir duas; scolhemos bolinho de costala que vem acompanhado de uma geleia aparentemente de laranja, e kafta de cordeiro (dois imagina) exerces de uma maionese de alho da casa. Os pratos principais eram fraldinha extremamente suculenta e bem temperada costura de uma salada de batatas com carne roxa e o outro corte de carne foi um ferro plano delicioso acompanhado de arroz biro biro. De supermesa scolhemos mousse de chocolate 70% com lâminas de amêndoas e mil folhas com doze de leite. Traduzido do English por ser um menu limitado valeu muito a pena. Fomos hair guia dois per um e pay metade do valor (R$200). Pedimos 2 cokes e uma agua, cada foi 7 reis. Ou que mais me surpreendeu negativo foi o preço do serviço que deu exorbitantes 54 reais (mais de 20% do valor dos itens consumidos). No geral foi uma boa experiência e valeu a pena pela food extremamente savorosa, mas não voltaria tão cedo por ser caro até demais.
