Avaliações e Opiniões - Vai E Vem
Resumo das avaliações
Média da Classificação Total
3.7 de 5 Muito bom | 1433 avaliações
Foi Silvio Sabino um Vai E Vem magnífico:
Lugar limpo e agradável, comida boa e caseira, mas achei o valor do quilo um pouco alto. Vale a pena, pois na Rodovia GO 330 há muitos pontos bonitos. Recomendo. Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Int Restaurants
Último update : 29.11.2023
3.9 ★ de 703 avaliações
"Vão ao Vêm com Diana Free no comando... Está fazendo a diferença junto à equipe."
Lugar limpo e agradável, comida boa e caseira, mas achei o valor do quilo um pouco alto. Vale a pena, pois na Rodovia GO 330 há muitos pontos bonitos. Recomendo.
Google
4.0 ★ de 722 avaliações
Restaurantguru
3.2 ★ de 5 avaliações
Tripadvisor
3.6 ★ de 3 avaliações
FAQ
A comunidade de Cardapio adicionou estas Imagens do Vai E Vem de Ipameri. As imagens destacam o salão principal de Vai E Vem, o design interior, a localização e, obviamente, maravilhosas Imagens dos refinado pratos do Vai E Vem.