Avaliações e Opiniões - Nobrevitta
Resumo das avaliações
Foi Jasminin Graciano Oliveira um Nobrevitta magnífico:
"Foi um bom lugar para comer várias refeições. Tem de tapioca e açaí, até hambúrguer. Os preços são em conta, logo não se paga caro para comer bem. Fica bem localizado, na região central, assim você consegue ver a movimentação de toda a rua e ainda está em um lugar aconchegante com mesas bonitas. Durante o fim de semana, tem pula-pula para crianças, então é um lugar ideal para ir com a família. Eu recomendo, gosto muito.".
Avaliações de vários usuários
Último update : 17.11.2023
"Foi um bom lugar para comer várias refeições. Tem de tapioca e açaí, até hambúrguer. Os preços são em conta, logo não se paga caro para comer bem. Fica bem localizado, na região central, assim você consegue ver a movimentação de toda a rua e ainda está em um lugar aconchegante com mesas bonitas. Durante o fim de semana, tem pula-pula para crianças, então é um lugar ideal para ir com a família. Eu recomendo, gosto muito."
Comprei um copo de 500ml com 10 adicionais para minha prima e ela adorou. Muito saboroso e o preço é acessível.