Avaliações e Opiniões - Nobrevitta

Brasileira, Sul-americano

Resumo das avaliações

Média da Classificação Total
4.4 de 5
Impressionante | 814 avaliações

Foi Jasminin Graciano Oliveira um Nobrevitta magnífico:

"Foi um bom lugar para comer várias refeições. Tem de tapioca e açaí, até hambúrguer. Os preços são em conta, logo não se paga caro para comer bem. Fica bem localizado, na região central, assim você consegue ver a movimentação de toda a rua e ainda está em um lugar aconchegante com mesas bonitas. Durante o fim de semana, tem pula-pula para crianças, então é um lugar ideal para ir com a família. Eu recomendo, gosto muito.".

Avaliações de vários usuários

Int Restaurants

Último update : 17.11.2023

4.3 ★ de 501 avaliações
jasminin-graciano-ol
17.11.2023

"Foi um bom lugar para comer várias refeições. Tem de tapioca e açaí, até hambúrguer. Os preços são em conta, logo não se paga caro para comer bem. Fica bem localizado, na região central, assim você consegue ver a movimentação de toda a rua e ainda está em um lugar aconchegante com mesas bonitas. Durante o fim de semana, tem pula-pula para crianças, então é um lugar ideal para ir com a família. Eu recomendo, gosto muito."

samantha-lima-1
17.11.2023

Comprei um copo de 500ml com 10 adicionais para minha prima e ela adorou. Muito saboroso e o preço é acessível.

paulo-eller
17.11.2023

Atendimento rápido, ambiente com wi-fi e açaí muito bem feito.

Google
4.5 ★ de 198 avaliações
Restaurantguru
4.3 ★ de 115 avaliações

FAQ

Tais Fotografias do Nobrevitta de Ipatinga foram adicionadas pela comunidade do Cardapio. Elas ilustram o área de refeições de Nobrevitta, a decoração interna, o local e, é claro, belas Fotografias dos delicioso menus de Nobrevitta.

Restaurantes com boa classificação perto de Ipatinga