São Bartolomeu - Ipatinga
São Bartolomeu
Descrição
Este bar emergiu como um refúgio para amantes da boa comida e da cerveja artesanal em Ipatinga. Os destaques incluem o saboroso hambúrguer de grão-de-bico, apesar de algumas críticas sobre o pão não ser vegano, e as deliciosas sweet potatoes crocantes. O ambiente é acolhedor, com música ao vivo que enriquece a experiência. No entanto, o atendimento apresenta variações: enquanto alguns funcionários são elogiados por sua simpatia, outros carecem de atenção. O cardápio conta com opções robustas, mas os clientes desejam mais porções para compartilhar. Em suma, o local oferece uma ótima experiência, com potencial para melhorar.
Imagens
Avaliações
Local agradável e atendimento sensacional. Pedi um peixe com legumes na manteiga, que estava saboroso. Para acompanhar, pedi um suco de laranja com morango, que estava maravilhosamente delicioso. Recomendo! A atmosfera ao ar livre com música ao vivo, um cantor com uma linda voz e violão, fez o meu almoço ser muito especial.
Comida excelente, o cupim estava maravilhoso e os bolinhos também! O serviço deixou a desejar: estava muito cheio, demorou um pouco, mas, como os funcionários eram prestativos e educados, achei sensato dar nota 4. Recomendo!
O atendimento é ótimo, pessoal simpático e prestativo. O ambiente também é bem agradável, com uma decoração bacana. Em relação à comida, experimentei o bolinho de cupim, que eu daria 5 estrelas, muito gostoso. Já o hambúrguer não me agradou, achei seco, a carne estava passada demais (sugiro perguntar o ponto que o cliente deseja), pois o que faz um hambúrguer ser gostoso é, principalmente, ele ser suculento. Poderia ter mais molho dentro do hambúrguer, além do que vem à parte. No geral, gostei e recomendo para quem está com fome. Voltarei para experimentar os petiscos.
O hambúrguer de grão-de-bico é delicioso, mas é uma pena que o pão não seja vegano. O molho barbecue com goiabada também é excelente, e as batatas-doces são super crocantes e saborosas. Tinha muito potencial para ser ainda melhor como opção vegana. Já pedi essa opção mais de três vezes e não obtive nenhuma resposta a respeito.
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu

