General Bacon - Ipioca
General Bacon
Descrição
Imagens
Avaliações
Os sanduíches e espetinhos são muito bons. Têm o tamanho ideal para a sua fome, com um sabor que se destaca, além de preços justos e um atendimento nota dez. Uma pena que o interior da lanchonete não seja liberado para uso. As medidas sanitárias e a disponibilidade de álcool em todas as mesas são dignas de elogio. Recomendo!
Os sanduíches são um pouco caros, mas são gourmet. Também há espetinhos. As garçonetes são super simpáticas e o ambiente é bem legal. Pedi o sanduíche 09 Gorgonzola. Muito bom!
Tive uma ótima experiência com o General Bacon do Truckzone. Como estava na orla de Pajuçara e esse estava mais perto, decidi ir até lá. Fui muito bem atendida, o local é bem aconchegante, mas o hambúrguer que pedi deixou a desejar. O único ponto positivo foi o bacon, que estava excepcional!
Unidade Pajuçara sem funcionário para atender os pedidos dentro da loja e o tempo de espera do lanche é de no mínimo 50 minutos. Acabei desistindo e fui para outro lugar.
Mais informações
QR-Code para o menu

