Santo Macarrão - Ipioca
Santo Macarrão
Descrição
Imagens
Avaliações
Em relação à comida, pedi uma porção de pastéis, caldinho de feijão, lasanha de camarão e brownie com calda de chocolate. MINHA avaliação quanto aos pratos: Pastéis: não gostei do fato de a massa ser muito comum, porque, sinceramente, é aquele tipo de massa que podemos fazer em casa. O recheio é mediano. Caldinho: bem quente, mas meio granuloso. Eles têm um molho de pimenta rico, que ajuda a realçar o sabor do caldo. Lasanha: boa quantidade de camarão, mas não havia queijo entre as camadas, apenas um pouco de molho branco e camarão; só tinha muçarela fatiada por cima e não estava gratinada. O molho branco estava muito grosso. Brownie: na verdade, não era bem um brownie, mas sim um simples bolo de chocolate, bem leve. No geral, é um bom restaurante, a comida é agradável, mas com pontos relevantes a melhorar. O atendimento merece 10 estrelas!
Uma casa de massas com excelentes opções no cardápio, pratos deliciosos e um atendimento primoroso. As massas são de primeira qualidade, o chef está de parabéns e o ambiente é aconchegante e confortável. Recomendo, dei 5 estrelas!

