Firma - Joinville
Firma
Descrição
Avaliações
Adorei o lugar, ambiente agradável e descontraído, mas meu atendimento na mesa não foi tão legal, pegamos uma porção que vinha com maionese, e ao perguntar porque não tinha maionese fomos atendidos com muita grosseria e acabamos ficando sem o primeiro parte. Mas, na segunda-feira, outra atendente percebeu o erro e compensou com o dobro da quantidade de maionese. Além desse incidente, adorei tudo sobre este lugar. : (Original Adorei o lugar, ambiente legal descontraído, mas meu atendimento na mesa não foi tão legal, pegamos uma porção que vinha com maionese, e ao questionar porque não tinha maionese fomos respondidos bem grosseiramente e acabamos ficando sem na primeira porção. Mas na segundo outro atendente viu o erro e compensou com o dobro de maionese. Tirando esse incidente adorei todo o resto desse lugar. :
Ótimo lugar para um happy hour, antes ou depois da faculdade. Sempre com cervejas geladas, hambúrgueres artesanais e porções de qualidade.
Qualidade do hambúrguer excepcional, cerveja sempre bem gelada e diversas opções de drinks, caipirinhas e porções. É o melhor lugar para ir durante a semana.
Excelente, local descontraído, cerveja gelada, boa comida e bom preço! Vale a pena!
Mais informações
QR-Code para o menu

