Nito's - Joinville
Nito's
Descrição
Imagens
Avaliações
Lugar maravilhoso, super silencioso, agradável e familiar, otimo atendimento! Estamos prestes a voar!
Place bom e com preço moderado, atendimento não é rapido e só aceita dinheiro. Ou local e bom comer tranquilamente e sem celular e muito ruim na região.
Refeição muito boa e saborosa. Então fiquei desapontado por não aceitarem cartão de crédito ou débito, algo que passamos a hoje e algo inconcebível. Além disso, algo que me chamou muito a atenção foi a questão de cobrar 3 reais para adicionar gelo e limão no copo, um valor extremamente abusivo. Outra coisa é não dividir a conta.... parece preguiça ou uma total falta de consideração com o cliente. No geral ou restaurante tem regras arcaicas e totalmente desemparelhadas para os dias de hoje. Espero que logo eles mudem essas coisas pois o ambiente e a alimentação é muito boa. Sugestão: repensem estas regras.
Mais informações
QR-Code para o menu

