Trattoria Amici - Leipzig
Trattoria Amici
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Trattoria Amici
Avaliações
Parecia muito bom, mas o serviço era muito arrogante e a comida, que também era medíocre, finalmente chegou fria à nossa mesa depois de uma hora. Para o nosso dinheiro, esperávamos pelo menos um serviço mais amigável. Definitivamente não vamos voltar
Comida e serviço foram decepcionantes. Tempo de espera longo e pelo que foi oferecido era claramente muito caro. A única coisa positiva foi a sobremesa. Eu prefiro não recomendar
As entradas eram muito boas, mas os pratos principais foram muito decepcionantes. Quando mencionada à equipe, ela não se ofereceu para mudar o prato ou mesmo nos dar um desconto
Serviço muito lento. Esperamos por cerca de minutos antes de um garçom nos notar e, quando o fez, parecia entediado e não queria esperar por nós. Quando finalmente fomos servidos, a comida não era muito quente. Foi uma experiência bastante decepcionante
Fui com um amigo e me diverti muito. É um lugar encantador, com um design excelente e um ambiente excelente, serviço perfeito e comida excelente. Não sei o nível de preços, desde que fui convidado, mas o que você ganha com o seu dinheiro ... é comida de alta qualidade em um ótimo ambiente
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
