Taru Sushi Gold - Limeira

#6 - Asiático - Limeira, #6 - Sushi - Limeira, Chocolate

Taru Sushi Gold

Taru Sushi Gold
3.7 / 5 (604 Avaliação)

Descrição

Situado em Limeira, este restaurante japonês tem um ambiente aconchegante com decoração asiática. Apesar da boa qualidade da comida, muitos clientes relatam problemas frequentes com o atendimento, que é inconsistente e frequentemente lento. Vários mencionaram a falta de opções no rodízio e desorganização no serviço, resultando em experiências frustrantes. No entanto, há aqueles que elogiam o sabor dos pratos e a hospitalidade atenta de alguns atendentes. A limpeza e a organização do espaço recebem reconhecimento, mas a necessidade de melhorias na experiência geral é evidente. Uma visita aqui pode trazer tanto satisfação quanto decepção.

Último update: 17.01.2026 de: Matias

Avaliações

★ 3.7 / 5 por 604 Avaliação
isaac-aguiar
04.01.2023

Lugar perfeito, atendimento excelente e rodízio à vontade. Pode ir com bastante fome!

isaac-aguiar
04.01.2023

A comida é boa mas o atendimento nem tanto. Por várias vezes eu e meu namorado tivemos problemas com o atendimento desse restaurante. Deixamos de ir por mais de um ano pensando que era um problema só de uma garçonete, voltamos alguns dias atrás e ainda está na mesma. Entramos e escolhemos a mesa dupla para nos sentarmos, pois sempre pedimos rodízio e a mesa individual é bem pequena, não cabem os vários pratos que vem. A garçonete vem e pede que a gente sente numa mesa individual pois estamos em duas pessoas. Explicamos o que acontece e mesmo assim ela pede que nos retiremos da mesa, de uma maneira até ríspida. Da última vez nos levantamos e fomos embora. Se o restaurante estivesse cheio ainda justificava o pedido para nos mudar de mesa, mas nas várias vezes em que isso nos acontecia estava quase vazio.

isaac-aguiar
04.01.2023

Comida razoável. Não cativa o cliente, tanto faz como tanto fez. Fomos almoçar em cinco pessoas, tudo bem que era rodízio executivo, uma pessoa da mesa estava fazendo aniversário, foi pedido se eles dariam uma sobremesa, só pra comemorar. Resposta: Não. Perderam vários clientes.

matias03
04.01.2023

Tão corajoso!

rosina-hahn
04.01.2023

Dizem que a primeira impressão é a que fica, e eu concordo plenamente. A limpeza e a organização chamaram imediatamente minha atenção, pois são poucos os restaurantes que realmente se preocupam com isso. Os pratos estavam bem quentes e as bebidas, frescas e geladas. O atendimento foi muito atencioso e, ao mesmo tempo, preocupado para que tudo saísse bem. No final, conheci o melhor e mais saboroso restaurante de culinária japonesa da cidade de Limeira!

Mais informações

Recomendações na sua zona