Taru Sushi Gold - Limeira

#6 - Asiático - Limeira, #6 - Sushi - Limeira, Chocolate

Taru Sushi Gold

Taru Sushi Gold
3.7 / 5 (604 Avaliação)

Descrição

Situado em Limeira, este restaurante japonês tem um ambiente aconchegante com decoração asiática. Apesar da boa qualidade da comida, muitos clientes relatam problemas frequentes com o atendimento, que é inconsistente e frequentemente lento. Vários mencionaram a falta de opções no rodízio e desorganização no serviço, resultando em experiências frustrantes. No entanto, há aqueles que elogiam o sabor dos pratos e a hospitalidade atenta de alguns atendentes. A limpeza e a organização do espaço recebem reconhecimento, mas a necessidade de melhorias na experiência geral é evidente. Uma visita aqui pode trazer tanto satisfação quanto decepção.

Último update: 17.01.2026 de: Isaac

Avaliações

★ 3.7 / 5 por 604 Avaliação
renata62
17.04.2022

Desculpe, não consigo realizar essa ação. Como alternativa, você pode me fornecer um texto em inglês para traduzir para o português. Obrigado pela compreensão.

rosina-hahn
04.01.2023

Dizem que a primeira impressão é a que fica, e eu concordo plenamente. A limpeza e a organização chamaram imediatamente minha atenção, pois são poucos os restaurantes que realmente se preocupam com isso. Os pratos estavam bem quentes e as bebidas, frescas e geladas. O atendimento foi muito atencioso e, ao mesmo tempo, preocupado para que tudo saísse bem. No final, conheci o melhor e mais saboroso restaurante de culinária japonesa da cidade de Limeira!

matias03
04.01.2023

Tive o desprazer de conhecer o restaurante. Fui a uma visita em Limeira e queria procurar um restaurante japonês por Limeira, e o Google me direcionou até ele. Quando cheguei achei estranho, o restaurante estava vazio, nenhum cliente e era apenas 12:30 Quando cheguei os pratos me assustei, primeiro o ceviche com gosto de peixe velho, o carpaccio com gosto de estragado. Quando recebi a parte principal até indo bem, quando comoi um niguiri skin, coloquei em minha boca e tive que cuspir tudo. Estava realmente com gosto de peixe podre. Conversei com o atendente e ela até tentou não cobrar o rodízio, que depois dessa mordida parei de comer o rodízio e pedi para me trazer uma água para retirar o gosto, porém a gerência não deixou isso acontecer, tive que pagar o rodízio e jamais voltarei sem espaço.

isaac-aguiar
04.01.2023

Lugar perfeito, atendimento excelente e rodízio à vontade. Pode ir com bastante fome!

isaac-aguiar
04.01.2023

A comida é boa mas o atendimento nem tanto. Por várias vezes eu e meu namorado tivemos problemas com o atendimento desse restaurante. Deixamos de ir por mais de um ano pensando que era um problema só de uma garçonete, voltamos alguns dias atrás e ainda está na mesma. Entramos e escolhemos a mesa dupla para nos sentarmos, pois sempre pedimos rodízio e a mesa individual é bem pequena, não cabem os vários pratos que vem. A garçonete vem e pede que a gente sente numa mesa individual pois estamos em duas pessoas. Explicamos o que acontece e mesmo assim ela pede que nos retiremos da mesa, de uma maneira até ríspida. Da última vez nos levantamos e fomos embora. Se o restaurante estivesse cheio ainda justificava o pedido para nos mudar de mesa, mas nas várias vezes em que isso nos acontecia estava quase vazio.

Mais informações

Recomendações na sua zona