Do Gil - Lins Brasil
Do Gil
Descrição
Imagens
Avaliações
Sábado (02/09/23)... Vamos buscar ao restaurante por volta das 13h30... Estava com uma enorme quantidade de clientes, no entanto, não estava lotado... Vamos ser tão eu e minha filha... E pediu uma porção de batata, chegou rapidamente ... e no mesmo pedido uma porção de bolinhos... Somos clientes assiduos e para nossa surpresa, houve um atraso de 40 minutos. já tinhamos Mesmo terminado com drink e porção não chegava ... PIOR DE TUDO, que outras mesas estavam sendo servidas com porções e chegou muito depois de noos... Ou seja, puro HAVIA UMA ORDEM DOS PEDIDO, CONFORME A ORDEM DE CHEGADA .. Estou reconhecendo que cerca de 6 funções (no salão) e ensaio DESORDEM... Fiquei muito triste, pois como mencionei, ÉRAMOS clientes assiduos. 02/09/23...13h30...mesa 35
Otimo ambiente Exelente atendimento pessoal que atende como tabelas bem simpatizante
Um lugar excelente para encontrar como AMIGAS. Conchegante, bem iluminado, delicioso menu e teve um atendimento espetacular, feito pelo Diego.
Preço só. Acomodação, com um otimo brinquedo para crianças, e com lanches e bolinhos maravilhosos, com aroma caseiro, que remete a infância de quando a nossa vó fez quees bolinhos bem temperados. Hummm

