Boteco Da Fa - Lisboa
Boteco Da Fa
Descrição
Boteco da Fa oferece uma experiência autêntica de Fado com uma atmosfera mágica. Os cantores e guitarristas proporcionam uma noite memorável, enquanto o ambiente familiar e o serviço amigável tornam a visita ainda mais especial. A variedade de pratos de frutos do mar também é destaque. Recomendado para quem busca uma noite verdadeiramente lisboeta.
Imagens
Pedido de reserva para Boteco Da Fa
Avaliações
Comida excelente (a Fá é uma cozinheira de comida portuguesa excepcional) e os fadistas são de uma qualidade fabulosa. Local perfeito para uma noite incrível de Fado!
O restaurante é muito pequeno, por isso é melhor fazer reserva. Eu não fiz e só consegui uma mesa para 4 por sorte. Quanto ao Fado, gostei muito. Os artistas têm muita experiência e ótimas interpretações, foi bastante genuíno. O cardápio tem poucas opções, mas até vejo isso como algo positivo. Os pratos são bem feitos e bem temperados. Não comi as entradas, pois estas são extremamente caras... pode haver surpresas na conta final se comerem sem ver os preços antes. A única coisa realmente chata é que o senhor que atende os clientes é um tanto mal-humorado e bruto. De resto, vale a experiência.
Ontem, no aniversário do meu namorado, decidimos experimentar este restaurante. Como amante de fado, e sendo uma noite com fado ao vivo, saí de lá encantada da vida. A comida tradicional e a simpatia do staff também ajudou!
Nova gestão, novo normal com viagens COVID. Pequeno lugar Fado não discreto com uma incrível vibração local e familiar. Comida gelatina bem. Precisa de um pouco de um umph. Mas quando os clientes começam a empilhar no Fado com os músicos. Quem sou eu para reclamar... Uma obrigação para a família, casais ou com um grupo de amigos.
Característica, aconchegante, mas comida de má qualidade a preços exagerados! Há outros lugares no mesmo bairro que definitivamente merecem mais para apreciar o fado. Eu não devolveria Quaint, acolhedora, mas muito má qualidade da comida a preços exagerados! Há outros lugares no mesmo bairro que definitivamente merecem mais para apreciar fado. Eu não voltaria.
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu

