Apesar de a garota que pesava a comida estar de mau humor, foi bom que ela teve que trabalhar no domingo devido ao vestibular, mas em um ambiente muito agradáve... Apesar de a garota que pesava a comida estar de mau humor, foi bom que ela teve que trabalhar no domingo devido ao vestibular, mas em um ambiente muito agradável. O dono, muito útil e atencioso.
★★★★★
A comida é muito saborosa. A comida é muito saborosa.
★★★★★
Altamente recomendado para todos. Altamente recomendado para todos.