Do Val - Maringá
Do Val
Descrição
Imagens
Avaliações
O atendimento foi excelente, a comida estava muito boa. Parabéns a toda a equipe!
Melhor's é o melhor de Maringá. O ambiente é simples, mas agradável, e o atendimento é ótimo. A comida é boa, mas talvez um pouco exagerada em alguns pratos. Em geral, uma boa experiência!
Salgados de excelente qualidade, tamanhos generosos, saborosos, crocantes e bem recheados! O atendimento é rápido e gentil. Recentemente, foram feitas melhorias no ambiente. A lanchonete é muito tradicional no bairro e o fluxo de clientes é constante. O estabelecimento possui banheiro para os clientes e oferece Wi-Fi gratuito. Atualmente, o local conta com 3 refrigeradores de bebidas, porém não há muitas opções diferentes. Um ponto negativo é que há quase nenhuma opção de suco, e a que tem não é muito boa. Acredito que uma máquina de bebidas quentes faria uma grande diferença para a lanchonete. Outro ponto a ser melhorado (na minha opinião) é que, até o momento, não aceitam pagamento via Pix, aceitando somente dinheiro ou cartões. Mas, de forma geral, vale muito a pena conhecer e experimentar. Uma boa opção é o esfihão de calabresa com frango e catupiry (R$ 8,00), é uma delícia!!! Recomendo!
Este restaurante dispensa comentários! O Salgado é simplesmente diferenciado; não encontrei nada igual em todo o Estado do Paraná e em outros lugares. É tradicional e o refrigerante é servido em garrafa, não em pet, com opções de Guaraná e Coca-Cola, tudo de primeira. A única sugestão para melhorar ainda mais seria aceitar PIX, pois isso impacta muito as pessoas hoje em dia.

