Slice - Metro Manila
Slice
Descrição
Imagens
Avaliações
Eu tinha para tirar o cheesecake de chocolate caramelo deles. É um bolo caro e médio. O caramelo é bom e super doce. Abaixo está um chiffon de chocolate, mas você mal consegue sentir o gosto do chocolate. Abaixo está uma camada de chantilly. E abaixo é para ser um cheesecake, mas é apenas chiffon amarelo com um leve sabor de queijo. Peça seus outros bolos que são muito melhores do que este.
No sábado passado, decidimos experimentar o Slice no BGC para o almoço. Já estivemos na filial UP Town Center uma vez, mas estávamos curiosos sobre a seleção de pratos salgados, então decidimos experimentá-los Para os nossos aperitivos, pedimos a sopa de cappuccino de cogumelos e a sopa de tomate. A sopa de cogumelos tinha essa espuma polvilhada com canela. Muito perfumado e bastante agradável. Adorei a sopa de tomate. Bem lá em cima na minha lista de melhores sopas de tomate que eu já tive, então eu recomendo esta aqui. Para nossos pratos, pedimos sua fatia de presunto e queijo mexidos e seu arroz cozido de vegetais. O Slice Scrambled é um prato de ovo mexido misturado com queijo com um pouco de arroz ao lado. É um prato pequeno mas muito delicioso. É do tamanho certo para saciá-lo um pouco, mas não muito, para que você tenha espaço para seus bolos grandes. O arroz assado com vegetais tinha gosto bom. Talvez o gosto fosse ainda melhor com um pouco mais de sal. Tem um gosto melhor do que o arroz assado com cogumelos de Bizu que é o arroz assado vegano e qualquer prato de arroz assado vegano melhor do que um bom arroz assado vegano na minha opinião. Para a sobremesa, pedimos o Choco Peanut Butter Bomb e o Double Choco Yema Cake. Os dois bolos muito bons e vão bem com os cafés que pedimos, o Melt my Heart e a Pia Macchiatto. Em outra ocasião, pedi o chocolate quente belga. Eu recomendo fazer o pedido sozinho ou compartilhar com um amigo. O chocolate é muito espesso, pesado e muito doce. Eu estava comendo o bolo Double Choco Yema com ele e até meu guloso não aguentou. Mas, por si só, é uma bebida muito boa. Portanto, no geral, para um lugar com sobremesas muito boas, recomendo este lugar. Seus bolos são muito bons e suas bebidas combinam bem com esses bolos também. Se você está procurando entradas, eu diria que estão ok. Talvez não seja o melhor que existe, mas definitivamente vale a pena tentar
No sábado passado, decidimos experimentar o Slice no BGC para o almoço. Já estivemos na filial UP Town Center uma vez, mas estávamos curiosos sobre a seleção de pratos salgados, então decidimos experimentá-los Para os nossos aperitivos, pedimos a sopa de cappuccino de cogumelos e a sopa de tomate. A sopa de cogumelos tinha essa espuma polvilhada com canela. Muito perfumado e bastante agradável. Adorei a sopa de tomate. Bem lá em cima na minha lista de melhores sopas de tomate que eu já tive, então eu recomendo esta aqui. Para nossos pratos, pedimos sua fatia mexida eith presunto e queijo e seu arroz cozido vegetal. O Slice Scrambled é um prato de ovo mexido misturado com queijo com um pouco de arroz ao lado. É um prato pequeno mas muito delicioso. É do tamanho certo para saciá-lo um pouco, mas não muito, para que você tenha espaço para seus bolos grandes. O arroz assado com vegetais tinha gosto bom. Talvez o gosto fosse ainda melhor com um pouco mais de sal. Mas tem um gosto melhor do que o cogumelo ... leia mais
O caso de amor - best-seller! Os bolos têm um preço razoável e têm um sabor muuuuito bom. Apenas a doçura certa! Tenha isso para o seu bolo de aniversário, você não vai se arrepender. ????????
Mais informações
QR-Code para o menu
