Muito bom. Superfaturada, no entanto. Eu acho que o firehouse ou até quiznos é uma opção melhor. Seus milkshakes são muito bons, no entanto. O serviço sempre fo... Muito bom. Superfaturada, no entanto. Eu acho que o firehouse ou até quiznos é uma opção melhor. Seus milkshakes são muito bons, no entanto. O serviço sempre foi muito bom lá.