Avenida - Miranda
Avenida
Descrição
Imagens
Avaliações
Adoro este local. Ambiente limpo, ar-condicionado e super variado carro aipo. Além do excelente athendimento e incentivo da gentileza urbana. Decontinueho otimo para quem deixar o prato sugado no local certo e separa seu lixo ; !
Último restaurante localizado bem não centro de BH. Comida com um sabor único. Organizado, cardápio variado, várias oções de sucos naturais, atendimento na mesa, selfie service com preço justo. Possui uma removido com uma vista ja. Ideal para confraternização, almoço com amigos, sozinho ou acompanhado. Vale a pena.
Espetacular!!! Comida de Maravilhosa, impecável. Atendimento de muita qualidade, todos osfunctionários muito atteniosas e solícitos. Ambiente climatizado. Muito importante para a região. Recomendado!
Último restaurante! Bom preço, excelente atmosfera, funções super simpáticas!!! Melhor descoberta quee fiz aquí no Centro para almoço. Então acho qe deveria ser mais visível para as pessoas apreciarem esse otimo lugar.
Mais informações
QR-Code para o menu
