Govind - Nashik
Govind
Descrição
Imagens
Avaliações
Fui 3 vezes na expectativa de um sabor melhor, mas foi o pior. Todos os ingredientes sobrecarregam uns aos outros. Nenhum equilibrio. Experimentei todos os tipos de comida. Eu nunca irei novamente.
Preço razoável para comida decente. Bom lugar para ir com colegas ou amigos. A maioria dos clientes eram profissionais do setor MIDC. Portanto, mais adequado para visitantes de escritórios ou pessoas de negócios que desejam uma refeição rápida ou uma refeição barata.
Estive no Govind Cafe duas vezes nos últimos 15 dias. Você verá casais no café a maior parte do tempo. Cafe Mocha tentou, que foi ok! E um sanduíche grelhado de queijo vegetal que estava gostoso! A apresentação dos alimentos e bebidas que servem foi melhorada recentemente.
Quando voltamos de Nashik, este foi o único lugar bom que encontramos na rodovia. É um bom lugar para descer, pedimos thali e paneer tikka como legume. O thali estava delicioso, mas o paneer estava um pouco azedo. O hotel tem preços razoáveis e a equipe é atenciosa. No geral, um lugar agradável para comer na Rodovia Nashik.
Mais informações
QR-Code para o menu

