Thirst-Tea Cafe - Omaha
Thirst-Tea Cafe
Descrição
Imagens
Avaliações
Este lugar é uma jóia escondida! Eles têm tantas opções e variações diferentes de chás e formas de beber. Meu lugar gordurante para ir depois que eu tive minhas tacos nas terças-feiras :)
Tão feliz em encontrar este local de chá de bolha em Omaha. Midtown Crossing Area é incrível e eu ficarei por aqui com mais frequência quando na cidade. Além disso, a sede de chá está lá. A senhora me perguntou se eu queria um cartão de soco. Eu recusei e disse a ela que eu estava fora da cidade. Eu não tinha certeza de quantas vezes eu viria. Então, no dia seguinte eu me encontrei lá novamente e no dia seguinte. Eu disse a ela finalmente então eu provavelmente mudei de idéia sobre esse cartão de soco. Ela riu de mim e me deu meu cartão e meus selos, mesmo a partir do dia anterior. O lugar era novo e agradável. As pessoas que possuem ou trabalham lá eram super legais. Embora eu nunca tenha ouvido falar de chá antes, o chá de leite era tão bom quanto o tempo de CHA ou Kung Fu. Eles lhe deram tanta bolhas. Os quatro dias eu estava em Omaha, eu tenho sedento a cada chance que eu consegui conseguir um grande chá de leite de chá de chá.
Eu tinha o chá de leite de coco com Boba. Foi fantástico! Eu tive chá de bolha de vários outros locais, alguns em Omaha e alguns não e eu costumo ficar para apenas um chá de bolha não o leite, mas quando vi a opção de coco eu tive que experimentá-lo! Coconut Qualquer coisa é o meu favorito e não desapontou! Eu voltarei quantas vezes puder para minha nova bebida favorita!
Eu pensei que Boba estava bem antes ... E agora estou apaixonada por este lugar. Eu tive bebidas de chá de bolha em vários outros lugares em Omaha (chá Smith, o agora defunto Penguin Cafe, etc.) e sempre pensei que estava tudo bem. Eu tentei a lichia estourando bebida a partir de chá, e foi tão grande e refrescante. É meu novo lugar para o chá da bolha, e estou constantemente tentando encontrar desculpas para vir aqui. Também tinha takoyaki e winglets-takoyaki foi delicioso, asas eram ok (mergulhando molho era bom). É também um lugar agradável e frio para se encontrar com as pessoas e sair.
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
