Fauna - Ottawa

Canadense, Bar-lounge, Cheio
Ver menu
Menu completo com preços e imagens
Reserva de mesa
Reserva de mesa para Fauna

Fauna

Fauna
4.4 / 5 (5473 Avaliação)

Descrição

Último update: 01.02.2026 de: Reagan

Pedido de reserva para Fauna

Pedir Reserva Agora

Avaliações

★ 4.4 / 5 por 5473 Avaliação
armani-crona-tree289
23.01.2021

Fauna é, em uma palavra, Excelente! É a melhor refeição de restaurante que já tive e já estive em muitos restaurantes cinco estrelas! Começamos pelas ostras, doces, saborosas, frescas com raiz-forte fresca e dois molhos caseiros diferentes. Pedimos striploin e grãos de queijo cheddar para dois. Embora este fosse o prato mais caro do menu, valeu a pena cada centavo. O suculento bife foi grelhado na perfeição com uma carícia que realçou a carne, mas não a subjugou. Foi servido com cogumelos inteiros lindamente torrados em uma redução com saborosas batatas fritas de cheddar e couve salteada. Cada mordida foi incrível! Terminamos com uma mousse de chocolate branco e laranja que derreteu na boca. Foi um final perfeito para a refeição. Eu tive o melhor César sangrento que eu já tive com o próprio molho de pimenta do barmen. A carta de vinhos era extensa e com preços competitivos. O serviço foi impecável e o ambiente moderno, mas despretensioso. Recomendo a Fauna com muito entusiasmo e sem hesitação! Bravo Chef!

marty-hagenes
23.01.2021

Comida deliciosa e chique com personalidade, ótimo ambiente e coquetéis distintos! Ótima experiência

leffler-lydia
23.01.2021

Excelente comida e coquetéis, como de costume. Eles mudam o menu regularmente, o que eu gosto

djacobson-library6
23.01.2021

Este é o nosso novo restaurante favorito em Ottawa. Nós simplesmente amamos o AZ. Deliciosa cozinha artesanal inspirada na culinária canadense com toques de sabores do Oriente Médio. As porções eram satisfatórias para um restaurante deste tipo. O serviço foi atencioso, mas não pretensioso. Ambiente é incrível para um encontro. Nós sentamos ao lado da janela e passamos uma noite muito agradável com o marido. Cada lavagem de pratos é inspiradora e deliciosa. A conta era razoável para refeições requintadas. Mal posso esperar para voltar

claudia84-1
23.01.2021

Grande experiência. Comida é boa e o serviço estava no ponto. É um pouco caro para o tamanho da porção, mas a qualidade compensa. A lista de vinhos está na extremidade superior. Algumas opções mais simples seriam ótimas para o bebedor iniciante

Mais informações

Recomendações na sua zona