Fauna - Ottawa

Canadense, Bar-lounge, Cheio
Ver menu
Menu completo com preços e imagens
Reserva de mesa
Reserva de mesa para Fauna

Fauna

Fauna
4.4 / 5 (5473 Avaliação)

Descrição

Último update: 01.02.2026 de: Armani

Pedido de reserva para Fauna

Pedir Reserva Agora

Avaliações

★ 4.4 / 5 por 5473 Avaliação
jenifer70
23.01.2021

É raro que os restaurantes sirvam porções decentes de vegetais; Fauna sim! A salada de couve de Bruxelas estava muito deliciosa

amelie-anderson-chur
23.01.2021

Meu namorado e eu nos divertimos muito neste restaurante. Tive o risoto como prato principal e foi simplesmente fantástico. Nunca provei um risoto tão incrível com sabores tão simples, mas complexos. O serviço foi impecável e eles fizeram questão de sempre encher nossos copos de água. Verdadeiramente um tratamento fantástico para nós mesmos

amelie-anderson-chur
23.01.2021

Semelhante a outros comentários que li antes de escolher ir, deveria ouvi-los. As porções eram pequenas, eu ainda estava com fome no final, por que minha esposa e eu fizemos um lanche quando chegamos em casa. A temperatura do meu jantar estava morna, morna quase fria, eu queria pedir a eles que esquentassem um pouco, mas não queria esperar

armani-crona-tree289
23.01.2021

Fauna é, em uma palavra, Excelente! É a melhor refeição de restaurante que já tive e já estive em muitos restaurantes cinco estrelas! Começamos pelas ostras, doces, saborosas, frescas com raiz-forte fresca e dois molhos caseiros diferentes. Pedimos striploin e grãos de queijo cheddar para dois. Embora este fosse o prato mais caro do menu, valeu a pena cada centavo. O suculento bife foi grelhado na perfeição com uma carícia que realçou a carne, mas não a subjugou. Foi servido com cogumelos inteiros lindamente torrados em uma redução com saborosas batatas fritas de cheddar e couve salteada. Cada mordida foi incrível! Terminamos com uma mousse de chocolate branco e laranja que derreteu na boca. Foi um final perfeito para a refeição. Eu tive o melhor César sangrento que eu já tive com o próprio molho de pimenta do barmen. A carta de vinhos era extensa e com preços competitivos. O serviço foi impecável e o ambiente moderno, mas despretensioso. Recomendo a Fauna com muito entusiasmo e sem hesitação! Bravo Chef!

marty-hagenes
23.01.2021

Comida deliciosa e chique com personalidade, ótimo ambiente e coquetéis distintos! Ótima experiência

Mais informações

Recomendações na sua zona