Voltinha - Ovar
Voltinha
Descrição
Imagens
Avaliações
Começamos muito bem! Fomos os primeiros a chegar ao restaurante (11h50) e os últimos a ser servidos, por volta das 13h15! Informação ruim sobre os pratos, primeiro havia, depois já não havia porque não fizeram! Como desculpa, disseram que faltou uma funcionária e que estavam com pouco pessoal. O garçom que nos atendeu foi a pessoa mais mal humorada, mal educada e mal preparada para o atendimento ao público que já vi! O momento mais caricato foi quando pedimos água fresca, ele pegou na garrafa, bateu com ela na mesa e disse que não tinham! Como se fosse "beba e cale a boca", nada mais! Depois de reclamarmos, fomos atendidos por uma senhora que estava sempre no balcão, e que veio para nos ajudar. A cozinheira foi muito simpática, veio falar conosco. A comida é excelente, comemos e ficamos querendo mais! Ficamos tristes por não nos terem informado que a especialidade da casa era o bacalhau. Mais uma falha do serviço de mesa! Se mudarem o atendimento, tem tudo para ser um restaurante 5 estrelas. Ofereceram os cafés e as sobremesas, mas isso não remenda um serviço muito mal gerido, um atendimento medíocre e toda a espera que tivemos.
Restaurante caseiro, provei o bacalhau com broa, uau, que sabor e tão diferente, um conjunto de sabores variados que vamos sentindo ao longo de várias garfadas, apetece descobrir, cozido no ponto, com a lasca certa e muito bem demolhado. Muitos parabéns.
Esperamos mais de uma hora para receber nossa refeição. Pedimos a sopa primeiro, que nunca chegou. Havia apenas um cozinheiro, que preparou um prato delicioso e foi muito gentil ao se desculpar pelo atendimento ruim. Pelo que parece, o dono é um péssimo líder e o ambiente estava bastante desorganizado.

