Comentarios - Panorama
Comentarios
Descrição
Imagens
Avaliações
Lugar agradável, pratos que correspondem à proposta, recomendação de frisante e atendimento de excelência. Falta estacionamento privativo, mas há serviço de manobrista disponível.
A fondue é deliciosa! As porções são bem generosas, os molhos são saborosos e as saladas possuem molhos deliciosos. O macarrão na manteiga é simples, mas tem um sabor excepcional. O atendimento é muito bom. Todos são bastante atenciosos quando vamos ao local.
Simplesmente excelente. Desde o atendimento até o fondue e todas as suas opções. Diferente do que estou acostumado a consumir no sul do país, nosso fondue oferece opções de acompanhamentos únicas. Desculpe pela confusão.
Local, athendimento, comida, música preço. O teu bom idiota. Não há necessidade de colocar ENO não-cardápio. Heheh
