Do Anízio - Piracicaba
Do Anízio
Descrição
Imagens
Avaliações
Lugar simples, a entrada do restaurante é bem discreta, feita pela lanchonete/bar. O restaurante tem ar condicionado, banheiros limpos e bem organizados. O local possui uma decoração simples, sem uma identidade específica, mas é aconchegante. O atendimento é bom e, apesar de ser atendido nas mesas, você tem que pegar os pratos e utensílios sozinho próximo ao buffet de comidas e saladas. A parmegiana é realmente muito boa, fui hoje por indicação dos guias locais e o sabor é incrível. O preço é justo. O acesso para cadeirantes pode ser dificultado. Não há estacionamento.
Variedade interessante, não é buffet! Self-service por quilo e também tem pratos feitos! Preço justo! Às sextas-feiras, tem uma parmegiana incrível! Ambiente familiar.
Fomos almoçar hoje e experimentamos a famosa parmegiana, que estava uma delícia. O preço é muito bom, o ambiente é agradável e familiar.
Mais informações
QR-Code para o menu
