Adorei a comida. O pátio-terraço é perfeito para tomar um vinho antes do jantar. O atendimento foi excelente. E como eu estava me despedindo, me ofereceram uma... Adorei a comida. O pátio-terraço é perfeito para tomar um vinho antes do jantar. O atendimento foi excelente. E como eu estava me despedindo, me ofereceram uma taça de champanhe. Pessoas muito gentis.
FAQ
O restaurante oferece sem custo Wlan para seus visitantes.