Rota Do Cha - Porto
Rota Do Cha
Descrição
Escondido da agitação das ruas de Porto, este encantador restaurante oferece uma experiência tranquila e acolhedora. O local, decorado com bom gosto, possui um vasto cardápio de chás e deliciosas opções de bolos, tornando-se perfeito para relaxar em um ambiente privativo. A atmosfera serena é ideal para encontros íntimos ou uma pausa revigorante após passeios pela cidade. Embora alguns visitantes tenham enfrentado contratempos no serviço e na organização, muitos elogiam a qualidade dos chás e a deliciosa comida caseira. Um verdadeiro achado para os amantes de chá em busca de um refúgio calmo e especial.
Imagens
Pedido de reserva para Rota Do Cha
Avaliações
Ambiente muito agradável. Boa carta e variedade de chás. Funcionários não são muito simpáticos. Experiência a repetir.
Sem dúvida, o meu lugar favorito para uma tarde tranquila e cheia de boas energias. O menu é muito completo e a seleção de chás é variadíssima.
Tenho visitado a Rota do Chá desde a sua abertura, quando o edifício ainda se chamava Artes em Partes. É um lugar lindíssimo, perfeito para passar uma tarde e estar com os amigos. O principal motivo das minhas visitas é o maravilhoso bolo de chocolate que costumam ter. Infelizmente, o serviço é incrivelmente ruim. Nunca foi um serviço de excelência - algo que costumamos comentar sempre que vamos lá - mas também não era terrível, e tanto o ambiente como a vasta seleção de chás compensavam a antipatia e a incompetência. Porém, a variedade de chás foi drasticamente reduzida e o serviço caiu para níveis que nunca antes experimentamos. Na minha última visita, pedimos o bolo de chocolate, que veio sem a cobertura especial e sem qualquer pedido de desculpa. Entre o pedido e a entrega dos produtos passaram cerca de minutos e os chás estavam mornos; os pires e colheres estavam sujos. Pedimos alguns snacks além do bolo, e nenhum deles chegou. Depois de esperar por uma hora, decidimos desistir e pagar para sair. Quando confrontei o funcionário, ele se desculpou de forma simpática, mas continuou com a desculpa de que "em dias de inauguração é assim", o que parece ser uma desculpa para manter poucos funcionários trabalhando. Espero que esta crítica e tantas outras sobre o serviço levem a uma reflexão e mudança na forma como a casa de chá opera. Ainda pretendo voltar devido ao espaço e produtos de qualidade, mas espero que o serviço melhore significativamente.
Menu PDF
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu
