Autobar - Recife
Autobar
Descrição
À beira do Rio Capibaribe, este bar aberto reúne petiscos caprichados, drinks e cervejas bem geladas, atendimento ágil e happy hour atraente — perfeito para acompanhar esportes em várias TVs e telão. A estrutura ampla, área externa e até um lava-jato anexo oferecem conveniência.
O cardápio tem sucessos (panceta, caldinhos), mas há inconsistências: porções pequenas em alguns itens, sobremesa amarga e preços pontuais elevados. Ambiente arejado e jovem, recomendado para turistas, grupos casuais e quem busca boa noite de bar com custo-benefício.
Imagens
Avaliações
Ou atmosfera fedorenta do barulho de obra é muito ventilado e estava tranquilo. O atendimento não deixou nada a dejar, educado, prestativo e ágil tudo que pedirle chegou rápido). Filé com batata frita $64) bom, carne bem macia e batata doce sequinhas. A empada $11) ou valor é alto cabelo tamanho dela e estava um pouco saindo sabor bobó de camarão), não vale o preço. Pastéis da casa $30 e poucos, 6 unidades) mal ou sabor bolonhesa não é gostoso, os outros são bem gostosos, mas poderia ser um pouco maior. Caldinho de camarão $11) parece uma amostra grátis,pequeno, porém gostoso. Pudim de leite estava com a calda muito amarga, provavelmente o açúcar passou do ponto, tirou todo sabor do pudim e predominou o amargor, não agradou. Tudo como bebida pedimos stavam super gelificado. Ok para visitar!
Bar super amplo, aberto e com uma ótima estrutura. Ao lado disso temos garçons competentes e extremamente gentis, deliciosos petiscos, gelatos e deliciosos drinks (seu fastinho servido). Possui preços e promoções de happyhour que são sensacionais.
Se você é turista, não pode deixá-lo visitá-lo. Lugar bem arejado e agradável, atendimento rápido, garçons muito atentiosos, petiscos deliciosos, happy hour às 19h nos finais de semana, tem área externa também, bar bastante frequentado por jovens, e segue o protocolo da COVID. Ah, e o caldinho de feijão é maravilhoso
Espaço aberto, ambiente gostoso, de acordo com as normas sanitárias, atendimento de qualidade, cerveja trincando de gelada, uma deicia! Pedimos brie armadilha, prato bem apresentável e uma deicia, experimentem! Caldinho de camarão maravilhoso! Eles têm happy hour até as 22hrs. Quero cultivar o turismo e recife, pois vale a pena fazer é esse lugar!
Excelente barzinho localizado praticamente às margens do Rio Capibaribe. Conta com diversas opções de drinks, petiscos e refeições. O estabelecimento possui uma boa estrutura, atendimento de primeira e também oferece horários promocionais (que têm um excelente custo-benefício). Fora do horário promocional, os preços aumentam um pouco, mas nada muito exorbitante.
Mais informações
QR-Code para o menu

