Bevē - Recife
Bevē
Descrição
**Descubra um Restaurante Encantador: Drinks e Comidas de Alta Qualidade**
Este restaurante apresenta um ambiente intimista, ideal para quem aprecia boa comida e drinks de qualidade. Destaques incluem o ceviche saboroso, pratos inovadores como o bacalhau e deliciosos pastéis, considerados os melhores da região. O atendimento, atencioso, recebeu elogios, principalmente por parte de um novato que se esforçou para agradar. Enquanto a seleção de cervejas é limitada, a variedade de drinks impressiona, com opções marcantes como o moscow mule. Com música ao vivo criando uma atmosfera agradável, este espaço é perfeito para comemorações ou uma noite relaxante. Vale a pena a visita!.
Imagens
Avaliações
Lugar agradável e atendimento atencioso! Foi o primeiro dia de trabalho da garçonete, que fez de tudo para nos atender bem. O ceviche estava muito gostoso, o moscow mule forte e delicioso, o filé tartare estava bom, e as coxinhas de frango estavam super apimentadas! Não havia muitas opções de cerveja. O saxofonista toca bem. Foi uma noite agradável.
Ótimo ambiente, com uma vasta gama de bebidas, todas de qualidade. A comida é excelente; recomendo os pastéis, que são os melhores da região. Voltarei várias vezes, pois o local tem um ambiente mais intimista e organizado.
Dois melhores loucos para comer e descobrir. Comida de primeiríssima qualidade, na economia certa com um tempero maravilhoso. Para mim é sem duvida ou local mais europeu do Brasil, onde você pode apreciar bebidas bons e ou apenas colocar onde ou Gin Tônica tem sabores que abalam ou palato. Ou o atendimento foi tão bom que eu sentei 'ou', é não 'Mais um cliente'. Até me deram um shot (acho que de pipoca) como bebida de boas-vindas. Vou voltar e sem duvida quer que meu aniversário seja festejado neste restaurante, meus amigos merecem celebrar minha vida num local chique e aprazível. muito feliz anota 1000 para este restaurante.
Eu gostei muito do lugar. Os drinks são bons e bonitos. Não experimentei a comida, mas parece ser boa. A atmosfera é intimista, com poucas mesas. Recomendo!
Local agradável e atendimento muito atencioso! Era o primeiro dia de trabalho da patroa, que fez de tudo para que tratássemos bem. O ceviche estava muito gostoso, a mula estava forte e deliciosa de Moscou, o filé de tártaro nasceu, e os coxles de frango estavam super apimentados! Não havia muitas opções de cerveja. O DJ saxofonista toca bem. foi uma boa noite.
Mais informações
QR-Code para o menu

