Pub Improviso - Santarém
Pub Improviso
Descrição
Imagens
Avaliações
Que lugar agradável! Eu jantei no Dom Mani e fiquei positivamente impressionado. O restaurante é charmoso, com uma decoração de bom gosto e um espaço interno super aconchegante e bem climatizado. O atendimento é eficiente e a comida é deliciosa, com preços justos pelo que foi servido. Pedi uma pizza de pirarucu defumado e outra que esqueci o nome, mas que tinha bacon e calabresa; ambas estavam deliciosas! Gostei pois dão a opção de escolher a espessura da massa, e eu escolhi a massa fina, crocante e sequinha, do jeito que gosto. Na entrada do restaurante, a atmosfera interna tem um bar muito bonito, com chopp bem gelado. Fiquei lá esperando por uma mesa e foi uma experiência agradável, apesar da espera. Recomendo e voltarei na minha próxima viagem a Santarém!
Não sou de Santarém, mas tive o prazer de conhecer este restaurante. Fiquei apaixonada! O ambiente é agradável, a decoração rústica e elegante me deixou maravilhada. O atendimento foi perfeito do início ao fim. Amei tanto que na primeira noite fui com toda a família, e no dia seguinte meu marido e eu voltamos para um jantar a dois. A comida é excepcional, a pizza foi um sucesso entre meus filhos e, no nosso jantar a dois, pedimos um risoto de camarão e um delicioso penne ao mignon; o molho estava divino e as entradas são perfeitas. Eu recomendo! Peçam o drink Carimbó, é maravilhoso.
Garantido! Fui muito bem recebido e tive um ótimo atendimento, espaço e ambiente requintados, limpos e higiênicos. A pizza que pedi é excelente. Os garçons são bem treinados e, enfim, o que dizer da ornamentação e do clima? Top! O menu oferece muitas opções de pratos. Recomendo... .
Mais informações
QR-Code para o menu

