Jamblam - Santos
Jamblam
Descrição
Imagens
Avaliações
Excelente e histórico restaurante. Não está no centro de Santos. Grande variedade e qualidade das refeições. Atendimento primoroso em um espaço muito acolhedor. Para finalizar, um sensacional caffezinho. Além disso, servem peixes da melhor qualidade. Infelizmente, recebi uma notícia triste, a qual estão confirmando que será catastrófica, pois disseram que ele fechará em mais trinta dias, e será uma grande perda para a gastronomia do centro de Santos. Que triste!
A feijoada não tem sabor de feijoada. Parece mais feijão com água. O atendimento é ruim e demorado.
Um ótimo lugar para almoçar na Praça Mauá, no centro da cidade de Santos. Há duas opções: comida a quilo, com uma boa variedade de pratos quentes e frios, e pratos executivos (ou famoso prato feito), que foi a nossa escolha. Filé de peixe (Saint Peter) grelhado ou à milanesa com molho de camarão, acompanhado de arroz, batata sauté, salada e feijão. Muito bom!
Mais informações
QR-Code para o menu

