Devassa - São Paulo
Devassa
Descrição
O restaurante possui um ambiente agradável e espaçoso, com mesas bem distribuídas. As cervejas disponíveis são boas, com opções que agradaram os amigos apreciadores da bebida. No entanto, a comida recebeu duras críticas, sendo descrita como um desastre total, com pratos que desapontaram os clientes. O atendimento foi elogiado, assim como o chopp ruivo, que foi considerado saboroso. A internet wi-fi também foi destacada como positiva, e a música ambiente de pop/rock atual contribui para uma experiência agradável. As mesas na área externa foram apontadas como um bom local para se acomodar. Ao final, é sugerido que o restaurante poderia melhorar significativamente sua cozinha, considerando a variedade de opções disponíveis em São Paulo.
Imagens
Avaliações
O atendimento é bom! Provei o chopp ruiva e achei muito saboroso. Vale a pena comer o Combinado Devassa. Apesar de ser indicado para 3 pessoas, acho que é ideal mesmo para 2. A internet wi-fi também é muito boa e só tem que fazer um breve cadastro pelo próprio celular. A música é ótima. Toca pop/ rock atual. O bacana é ficar nas mesas que ficam na área externa.
O atendimento é bom! Provei o chopp ruiva e achei muito saboroso. Vale a pena comer o Combinado Devassa. Apesar de ser indicado para 3 pessoas, acho que é ideal mesmo para 2. A internet wi-fi também é muito boa e só tem que fazer um breve cadastro pelo próprio celular. A música é ótima. Toca pop/ rock atual. O bacana é ficar nas mesas que ficam na área externa.
O serviço é bom! aproveitei o helicóptero ruivo e consegui muito saboroso. Vale comer um combo devasse. ambura seja indicado para 3 pessoas, acho que é ideal até para 2. a internet wi-fi também é muito bom e só tem que fazer um breve registro de cabelo proprio mobile. a musica é otima. corrente pop/rock. o legal é ficar nas mesas que não ficam no exterior.
Ó atenção é bom! Provei ou chopp ruiva e achei muito saboroso. Vale a pena comer ou Combinado Devassa. Apesar de ser indicado para pessoas, já que é ideal para internet Wi-Fi, também é muito bom e só precisa fazer um breve registro do próprio celular. A música é ótima. Ele toca pop/rock atual. O bacana é ficar na mesas que ficam em uma área externa.
Ambiente agradável e espaçoso em que as mesas não são coladas juntas. as eclusas positivas do pontão são boas, com uma variedade para scolher entre leve mais e roboto. amigos que entendiam ovelhas eram felizes. postura positiva vai drenar, comida. desastre absoluto. o mandioca frita não é mandioca, mas uma massa frita cremosa no formato de mandioca, estilo de doce fritas do mcdonald. eu também aproveitei um bacalhau que era terrível. Por fim, eu pedi uma tapioca recheada com queijo e tomate. não foi um disco dobrável e recheado, sim um dobrado em pedaços, cortado em mas petnos, com rechear a cimeira. e a tapioca em si estava seca. desastre total Com...ler mais
