Hermann Vogt - Schmallenberg
Hermann Vogt
Descrição
Imagens
Avaliações
Fizemos uma visita ao Vogtei ontem, tínhamos grandes expectativas porque tínhamos visitado algumas vezes no passado e sempre achamos um restaurante adorável com comida adorável. Bem, foi apenas uma grande decepção, o prédio mudou, os ... os funcionários são muito hostis, estávamos com nosso filho de um ano e nos deram uma cadeira alta muito perigosa. Nosso filho caiu do cadeirão, conseguimos segurá-lo bem a tempo. Havia apenas uma mulher servindo os convidados, ela não era encontrada quando queríamos uma segunda bebida. Quando fomos pagar a comida a mulher nos pediu euros e centavos e pagamos com uma nota de euros ... ela não nos deu o troco certo de volta, ela pegou uma gorjeta sem nem perguntar. Não vamos voltar lá, é um dos piores lugares em que já estivemos neste feriado, o que é uma pena porque a comida ainda é boa
Comida de conforto a preços muito razoáveis. A atmosfera é muito alemã: limpo e decorado, mas também um pouco kitsch e um pouco estranho. Não espere um ótimo serviço para esses preços, mas a comida é realmente ok
Mais informações
QR-Code para o menu

