Buracaria - Taubaté

#12 - Vegetariano - Taubaté, Americano, Brasileiro

Buracaria

Buracaria
4.9 / 5 (1751 Avaliação)

Descrição

Situada em Taubaté, a Buracaria encanta com sua atmosfera acolhedora e decoração original, utilizando mesas feitas de portas e tábua de passar roupas. O atendimento simpático, frequentemente elogiado, faz os clientes se sentirem em casa. O cardápio destaca-se pela variedade de lanches saborosos, especialmente os caixotinhos que permitem experimentar diferentes sabores. As opções vegetarianas também são bem-vindas. Entre as delícias, a rabanada de Nutella é um verdadeiro destaque, conquistando o paladar de todos. A qualidade dos ingredientes e a harmonia dos sabores fazem da Buracaria uma parada imprescindível para os amantes da boa comida.

Último update: 09.06.2026 de: Edson

Avaliações

★ 4.9 / 5 por 1751 Avaliação
marina-morais-1
04.03.2024

O ambiente é agradável e o atendimento é muito simpático! Os pratos são muito bem feitos e é uma excelente opção, especialmente nos dias mais frios. Estou feliz em ver mais opções vegetarianas e admito que foi a rabanada de Nutella que ganhou meu coração!

heyttor-barsalini-fo
04.03.2024

Vamos conceder ao Buracaria desde os primeiros tempos de sua existência. Por não morarmos em Taubaté, infelizmente e apenas por outra que conseguimos ir. É especial! Que sabores!!! Que capricho na criação dos sanduíches, na combinação dos elementos, na harmonia dos temperos, na qualidade da matéria-prima! Tudo sempre MUITO bom! Hoje fomos em 4 pessoas e pedimos o Caixotinho I, que vem com 7 mini sanduíches. Cada pessoa pôde provar as opções para, depois, escolher o que comeria como "prato principal". E a rabanada, então?!

bruno-sato-brunohmsa
04.03.2024

Uma graça de lugar. Comida muito boa, atmosfera muito bonita. To trilha som também, super combina lugar. Atendimento também, muito bom. Desfrute de comer e ficar em duvidas fazer para encomendar, recomendo que você caixotinhos vem vários mini lanches diferentes, com mais de um sabor, para apreciar como opções. Não frio, a opção do descanso da casa com pão vai muito bem. É muito importante, ou um refrigerante de chocolate. Não tem erro.

edson-luiz-1
04.03.2024

Bom atendimento. Eu apanho. Valores médios não acessiveis a maioria. Mas um bom lugar

tanios-alam
04.03.2024

Local muito acolhedor, bem bonitinho e bem montado. Os sanduiches no pão são deliciosos e únicos na cidade. Descoberta para o proprietário e suas filhas, que estão sempre presente e muito atenciosas. Eu recomendo mudo.

Mais informações

QR-Code para o menu

QR-code link para o menu de Buracaria

Recomendações na sua zona