Everest E - Teófilo Otoni
Everest E
Descrição
Avaliações
Pelo preço cobrado, a estrutura é adequada. A localização é excelente e o lugar é tranquilo para passar uma noite.
Eu gostei do hotel porque tinha um ponto de ônibus para viajar e ele fica logo atrás da estrada. A parte negativa é que cheguei mais de uma vez de madrugada, estava frio e não havia cobertor, apenas um lençol, além de não aceitarem cartões.
Sempre que hospedei no everest sou muito bem tratado. E é por isso que estou tentando ficar no hotel everest todas as vezes.
Hotel simples e preço razoável, para quem não quer gastar muito e só quer passar uma noite está ótimo. Não sou enjoada, mas gosto de limpeza e nesse aspecto o hotel é falho, no quarto que tinha poeira e fedia morfo e a cama por ser de ripa cada vez que eu virava dava um estalo rs...tirando isso foi tranquilo... sobrevivi.
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu
