Everest E - Teófilo Otoni

Café, Café Da Manhã

Everest E

Everest E
2.9 / 5 (10 Avaliação)

Descrição

Último update: 17.01.2026 de: User

Avaliações

★ 2.9 / 5 por 10 Avaliação

Pelo preço cobrado, a estrutura é adequada. A localização é excelente e o lugar é tranquilo para passar uma noite.

Eu gostei do hotel porque tinha um ponto de ônibus para viajar e ele fica logo atrás da estrada. A parte negativa é que cheguei mais de uma vez de madrugada, estava frio e não havia cobertor, apenas um lençol, além de não aceitarem cartões.

Sempre que hospedei no everest sou muito bem tratado. E é por isso que estou tentando ficar no hotel everest todas as vezes.

Hotel simples e preço razoável, para quem não quer gastar muito e só quer passar uma noite está ótimo. Não sou enjoada, mas gosto de limpeza e nesse aspecto o hotel é falho, no quarto que tinha poeira e fedia morfo e a cama por ser de ripa cada vez que eu virava dava um estalo rs...tirando isso foi tranquilo... sobrevivi.

Gostei de lugar muito tranquilo

FAQ

Um pouco mais distante encontra-se Terminal Rodoviário Deteófilo Otoni, onde você também pode acessar o transporte público.

Mais informações

QR-Code para o menu

QR-code link para o menu de Everest E

Recomendações na sua zona