Caximar - Vila do Conde

#13 - Frutos do Mar - Vila do Conde, Coletadores De Mariscos, Comida Portuguesa
Reserva de mesa
Reserva de mesa para Caximar

Caximar

Caximar
3.8 / 5 (4626 Avaliação)

Descrição

Caximar é um restaurante de frutos do mar à beira do Oceano Atlântico, com preços acessíveis e um serviço profissional e familiar. A vista é magnífica, a comida é deliciosa e os desserts são irresistíveis. As avaliações dos clientes variam, com relatos sobre a comida fria, decoração desatualizada e atendimento desatencioso. Alguns elogiam a experiência geral, principalmente devido ao garçom Americo, que se destacou pelo profissionalismo e cuidado. Em resumo, o Caximar pode ser um local perfeito para um almoço de domingo ensolarado, apreciando uma refeição de frutos do mar frescos e um vinho verde.

Último update: 17.01.2026 de: Marta

Pedido de reserva para Caximar

Pedir Reserva Agora

Avaliações

★ 3.8 / 5 por 4626 Avaliação
mrterramoto-jota-jot
10.04.2024

Excelente, recomendo a parrillada de frutos do mar, entre muitas outras opções.

lemaire-andre
10.04.2024

Experiência excelente, pratos perfeitos e tudo isso com uma ótima relação custo-benefício. Equipe muito prestativa e vista para o mar...

nffelix
03.02.2024

No geral, a experiência foi boa graças ao atendimento de alta qualidade do garçom Américo. Ao chegarmos, informamos ao gerente, que se aproximou, que meu amigo tinha uma forte alergia a laticínios. Ele respondeu em um inglês bastante limitado: “sim, só peixe”. Pouco depois, fomos recebidos por um garçom simpático, com um inglês muito bom, que nos garantiu que nossos pratos seriam preparados sem nenhum produto lácteo e nos ajudou a escolher do cardápio. Trinta segundos após sua saída, o gerente trouxe um prato que não havíamos pedido. A comida foi colocada na nossa frente e ficamos ignorados. O garçom foi falar com o gerente, que o repreendeu em voz alta, na frente de todos no restaurante. Como ninguém veio até nós, levantei-me para entender o que estava acontecendo. O gerente foi rude comigo e disse para eu falar com o garçom Américo. Ele se desculpou e disse que não sabia como aquele prato acabou vindo para a nossa mesa. Acho que o gerente ficou irritado com a ideia de ter que devolver o prato inteiro para a cozinha. Eu falei que, desde que fosse preparado sem laticínios, estávamos felizes em ficar com ele. Pedimos um robalo e ostras, pois já era menos comida do que planejávamos. Américo fez a nossa visita valer a pena. Atendeu todas as nossas necessidades, preparou o robalo retirando as espinhas e montou o prato para nós. Se não fosse pelo excelente atendimento do Américo, eu daria apenas uma estrela e teria devolvido a comida. Américo é um verdadeiro trunfo para o restaurante. O gerente deveria ser grato por tê-lo!

marta09-1
10.04.2024

Tudo ótimo, nós fizemos um pedido especial e foi prontamente atendido. Com certeza vamos voltar.

pnyh-avyrbk
10.04.2024

Um restaurante perfeito, imersivo na paisagem cercada pelo mar, com um atendimento cuidadoso e excelente, comida incrível e uma variedade que proporciona uma experiência de viagem pelo mar. O preço final foi normal, mas não alto considerando a qualidade, localização e serviço! Eu recomendo muito, muito tranquilo.

FAQ

Você pode assistir grandes competições esportivas em uma tela / televisão diretamente no restaurante.

Para bebês e crianças pequenas, o restaurante oferece com prazer cadeirões infantis.

O restaurante e seus espaços são acessíveis e assim, podem ser utilizados por pessoas em cadeiras de rodas ou com limitações fisiológicas.

Você pode pagar suas refeições também com vários cartões de crédito.

Mais informações

Recomendações na sua zona