Faustino - Amarante

Europeu, Mediterrâneo, Português

Faustino

Faustino
3.7 / 5 (261 Avaliação)

Descrição

O restaurante recebe críticas mistas, com alguns desapontados com a comida e serviço, enquanto outros elogiam a comida bem-feita e o bom custo-benefício, especialmente se for um jantar completo. Alguns destacam a vista panorâmica da varanda e a capacidade de atender a pedidos especiais, como pratos vegetarianos. A decoração é elegante e agradável, proporcionando uma atmosfera agradável, apesar de possíveis problemas de ambiente em dias mais tranquilos. Preços acessíveis e boa seleção de vinhos são um ponto positivo. Em resumo, uma opção a considerar em Amarante, mas talvez não um destino imperdível.

Último update: 17.01.2026 de: Bruna

Avaliações

★ 3.7 / 5 por 261 Avaliação
judith-f-1
02.10.2023

Restaurante elegante com terraço ao ar livre. Experimentei o Prato do Dia, uma sopa de feijão excelente e uma das mais saborosas que já provei. O Strogonoff de frango foi menos interessante.

njesus-2
02.10.2023

Restaurante no andar de cima muito atraente. Menu bom e variado e a comida estava muito bem preparada, em grande quantidade e saborosa. Ficou um pouco prejudicado por ser servido em pratos frios, fazendo com que a refeição esfriasse rapidamente. Era uma noite fria e chuvosa, então estava bem gelado lá dentro. Éramos as únicas pessoas no restaurante naquela noite (uma terça-feira), pelo menos até onde pudemos ver, exceto por duas jovens que entraram para tomar um café durante o nosso prato principal. Isso tornou o ambiente muito silencioso e carente de atmosfera. Tenho certeza de que é bastante diferente em uma noite movimentada. O serviço foi muito agradável. Bebidas boas, pedi um G&T que era enorme! A conta foi uma surpresa, eu esperava que fosse muito mais cara do que realmente foi. Ficou em 44 euros para dois aperitivos, uma garrafa de vinho, água e dois pratos principais bem servidos. Esta é uma excelente escolha se você quer um lugar bem decorado para comer que seja econômico. Eu com certeza voltaria, em uma noite mais movimentada.

castro-sergio
02.10.2023

Oh querido! Não havia outros clientes! Sem cerveja O queijo foi servido ainda na embalagem de plástico Micro-ondas apitando Vinho tinto servido muito gelado A refeição foi mais parecida com algo que nós mesmos prepararíamos após um dia de trabalho, molho de micro-ondas, batatas de forno, televisão alta, mas eu me daria um melhor serviço do que a garçonete! E nem era barato! Definitivamente não recomendado!

abreu-bruna
02.10.2023

O melhor sobre este restaurante é a vista do terraço. Comida média, porco (que eu só escolher como eles saem de peixe) Eu prepararia muito melhor. Os bolos de Bacalao foram o único ponto agradável do almoço. De qualquer forma, não voltámos.

Mais informações

Recomendações na sua zona