Do Bem - Anápolis
Do Bem
Descrição
Imagens
Avaliações
Comida boa, não é um dos melhores lugares para almoçar, mas a comida é agradável e condiz com o preço. Os pratos são balanceados de acordo com nutricionistas e diariamente há uma sobremesa, seja uma fruta ou um doce. O local é bem limpo, apesar do movimento. A comida está sempre bem temperada, e há um espaço para higienização das mãos com água e sabão ou, se preferir, com álcool em gel, que eu pessoalmente prefiro, pois elimina a maior parte dos germes e bactérias que pessoas que utilizam transporte público, como eu, costumam encontrar.
Claro! No entanto, parece que o texto fornecido não contém uma avaliação real de restaurante, mas uma repetição da palavra "show". Se você puder fornecer uma avaliação de restaurante ou outro texto específico que deseja traduzir para o português, ficarei feliz em ajudar!
Bom dia a todos ,vou falar não só por mim mais por todos,comida caiu demais a qualidade sem tempero frango cru,quadro de funcionário super reduzido,sei que o valor da comida e risorio mais também sei que o governo e quem repassa a diferença do valor da marmita,de impostos que sai de nois contribuinte,quando era outro fornecedor a comida o atendimento era nota dez depois que mudou de fornecedor ficou rum de mais o cardápio, o atendimento,e o principal a qualidade da comida.

