A Gula Do Prego - Aveiro
A Gula Do Prego
Descrição
Imagens
Avaliações
Eu tive a experiência de comer nesse restaurante e a comida foi excelente. Recomendo muito.
Um dos melhores restaurantes do fórum, com uma equipe excelente, ótima apresentação tanto da comida quanto do ambiente, e pratos deliciosos.
A comida estava deliciosa, o prego ao alho estava excelente, assim como a salada, as batatas fritas e o sumo de laranja.
Foi um pouco confuso fazer o pedido e os sabores estavam um pouco fortes demais. Acabei não ficando com o que realmente queria e ainda tive que pagar a mais pelas bebidas (em outros lugares, as bebidas e o café estão incluídos). Foi mais caro e não me senti satisfeito.
Nunca deixo de comer neste restaurante quando estou em Aveiro. A comida é deliciosa e muito farta. Adoro o facto de ser tão personalizável! Tenho algumas restrições alimentares, por isso gosto de poder escolher o acompanhamento e a carne que quero. As bebidas também são excelentes! Muitas vezes há filas longas no balcão, e não é para menos. A melhor parte? O preço é justo!

