Matthieu’s - Bonn
Matthieu’s
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Matthieu’s
Avaliações
Apesar do excelente serviço e bons ingredientes, os dois pratos que comi foram bastante pesados na execução. Muito purê de cenoura azul, muita pasta com o chanterelle, muito fígado com o duo de carne. Um bom exemplo de quando menos teria sido ... mais
Há muito tempo que queríamos ir para este lugar. O bistrô tem um terraço agradável quando está ensolarado e um interior agradável quando está mais frio ou chuvoso. Não há uma grande seleção no menu, mas então você espera que tudo esteja fresco, ... certo? A primeira coisa que notei é o atendimento amigável, mas também meio lento às vezes muito lento. A comida era saborosa, mas não era a melhor que você pode encontrar em Bonn. E parece que o restaurante seguia a regra: quanto mais você paga, menores são as porções no seu prato. em seguida, para um mini bolo de queijo com uma pequena bola de sorvete é exagerado. Fiquei feliz por haver um supermercado Rewe no caminho de volta para casa porque ainda estava com fome depois do jantar. Este restaurante não é ruim, mas se você quiser um bom preçoqualidade, há melhor em Bonn
Eu tive um jantar adorável no terraço aqui recentemente. O Riesling da casa era excelente, assim como o pão com pasta caseira. Essas coisas me deram grandes esperanças para minha refeição, e minhas esperanças não foram frustradas. A sopa cremosa de espargos com salmão fumado ficou ... simplesmente perfeita, com a doçura dos espargos a combinar bem com o fumo salgado do peixe. E o ravióli de lagosta com verduras e cebolinhas foram um acompanhamento saboroso. O pannacotta de capim-limão foi uma sobremesa excelente. Tudo era visualmente lindo e um prazer de comer. O preço era um pouco exagerado para uma viagem de negócios, mas esta foi uma refeição especial após um longo dia de viagem
Meu marido reservou uma mesa sem verificar no TA, e estávamos nos perguntando como nossa noite terminaria, mas não havia motivo para se preocupar. As calamaras assadas estavam deliciosas, principalmente a massa caseira, meu peixe-espada perfeitamente cozido, nada seco e ... em um molho maravilhoso. Infelizmente, o cordeiro que meu marido pedira estava seco, mas ainda assim surpreendentemente saboroso. A garçonete ofereceu-se imediatamente para comprar uma nova porção, mas ele decidiu que ainda era bom demais para ser desperdiçado. Um belo prato de queijo terminou um jantar muito bom, pelo que pensamos, quando a garçonete nos ofereceu um digestivo como forma de compensação pelo cordeiro nada perfeito. Os preços eram bastante razoáveis tendo em conta a qualidade da comida. Nós voltaremos
Excelente oferta de almoço com sopa de lentilha alemã. Presunto Kassler assado com purê de batata e couve-flor e ainda um pinot grigio. Mesas externas na bela Südstadt. Serviço amigável e velocidade foi ok. Perfeito para o almoço. O menu do jantar é muito mais caro e de qualidade ... não vale o preço. Reserve com antecedência, pois o lugar é um pouco pequeno
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
