Só A Quilo - Divinópolis
Só A Quilo
Descrição
Imagens
Avaliações
Cozinha sob a atenção do chef Euler Alves. Sempre há ótimas surpresas gastronômicas no buffet self-service, como, por exemplo, a maminha na redução de chopp escuro.
Não sei nem por onde começar! A atmosfera é de um excelente bom gosto, com ar condicionado, algo que aqui nesse lugar o povo parece não gostar, mas é muito elegante. A comida é tão deliciosa que dá dó estar de dieta, mas até para quem como eu está passando por isso, não faltam opções. Ps. As carnes no churrasco são um espetáculo. O suco de limão sem açúcar é maravilhoso. O atendimento da equipe é ótimo, super simpáticos, especialmente o Euler! Por essas e outras, ele entrou na minha lista de SUPER RECOMENDO!
O melhor restaurante de Divinópolis. Estou avaliando um restaurante e até agora é o melhor. O buffet é excelente, todos os pratos salgados são bem feitos e temperados. E o ancho estava perfeito. Vale a pena, desculpe. Eu recomendo sempre. Melhor custo-benefício, pois é uma refeição de excelente sabor por um preço que vale a pena pagar.
Mais informações
QR-Code para o menu
