Atrium Radisson Edmonton
Atrium Radisson Edmonton
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Atrium Radisson Edmonton
Avaliações
Os servidores foram incríveis, era o aniversário do meu pai e o aniversário dos meus pais Eles os surpreenderam com um mini bolo, muito atencioso. O serviço foi ótimo irá recomendar o átrio aos amigos
Buffet de café-da-manhã foi excelente, seleção menor do que costumava ser há alguns anos. Os waffles são incríveis. Bacon, salsicha, ovos mexidos, batatas fritas, cereais, muffins, sobremesas, costela, salmão, ovos Benedict, lasanha vegetariana, massa e alguns outros pratos à escolha. Demorou alguns minutos de espera antes de nos sentarmos, o os servidores estavam tendo que cumprir o papel de hostess. Não posso culpá-los por isso, pois foi claramente uma decisão da administração não ter alguém como anfitrião para reduzir os custos. O átrio é um ambiente barulhento, você ainda pode ter uma conversa e o ruído de fundo torna mais difícil escutar, de modo que pode não ser um por pessoa para um buffet de café da manhã, é caro, então esteja preparado para comer muito para obter o seu valor. Ou apenas reconheça que a comida é muito melhor do que Denny's ou IHop e que esses chefs custam dinheiro
Sempre um bom motivo para comemorar no Atrium. A seleção foi reduzida, então o valor não é o melhor. Não há mais torradas self-service ...... por quê
Nós estávamos lá para o brunch em um dia frio de inverno, então o átrio foi um bom alívio do tempo. O serviço foi excelente do início ao fim. Éramos bem cuidados e nossa garrafa térmica de café era frequentemente reabastecida. A comida é de boa qualidade com uma seleção decente. Não estava muito ocupado quando estávamos lá, então o nível de ruído era baixo e o ambiente era agradável. Recomendaria para um bom brunch familiar
Menu PDF
Mais informações
QR-Code para o menu
