Rafa's II - Ipatinga
Rafa's II
Descrição
Imagens
Avaliações
"Muito bom" - excelente experiência gastronômica neste restaurante. Os pratos estavam deliciosos e o serviço foi ótimo. Com certeza voltarei!
Oferece boas opções para seu almoço e bons preços. Trata-se de estabelecimento bem direcionado para aqueles clientes que buscam uma opção de boa comida no intervalo de seu trabalho.
Experiência péssima! Não peçam marmitex, não façam pedidos por aplicativo e não pensem em entrar em contato com o restaurante para esclarecer dúvidas, pois isso será motivo de piada entre os funcionários. É um descaso total. Não existe em lugar nenhum você fazer um pedido de almoço às 12h e, às 15h da tarde, ainda não ter recebido a entrega. Um absurdo! Uma falta de respeito enorme com o cliente! Deveriam aprender a respeitar os consumidores.
Mais informações
QR-Code para o menu
