Bambu Tapioca Acaí - Itapema
Bambu Tapioca Acaí
Descrição
Imagens
Avaliações
Pela primeira vez em Itapema, comemos um açaí decente! Pedimos um açaí que já vem com uma fruta à sua escolha, com adição de leite ninho, e o preço (em torno de 25 reais) foi bem justo pela quantidade servida. Estava muito bom, sem gosto artificial de xarope de guaraná. A casa oferece tamanhos menores de açaí e também tapioca, que queremos promover. O único ponto que poderia melhorar seriamente é o atendimento no caixa. No dia, fomos atendidos por alguém que parecia ser a dona do estabelecimento, mas ela não fez muita questão de explicar como a casa operava e os valores, talvez por estar ocupada. Fora isso, foi muito bom!
Muito bom! Uma delícia o açaí e atendimento excelente! Local super agradável também!
Ambiente agradável e acolhedor, atendimento diferenciado, o açaí é maravilhoso e a tapioca é muito boa! Super recomendo!
Mais informações
QR-Code para o menu

