Avaliações e Opiniões - Doc Cod
Resumo das avaliações
Este restaurante à beira-mar em Lisboa encantou os clientes com excelentes pratos de frutos do mar e carnes, serviço acolhedor e vistas deslumbrantes. Destaques incluem o prato de bife excepcional, octopus delicioso e sobremesas saborosas. Mesmo com pequenos contratempos, como ruído da ponte próxima ou esperas pela abertura, a atmosfera e a qualidade da comida conquistaram os comensais. Recomendado por oferecer uma experiência culinária memorável, este restaurante agradou aniversariantes, casais e turistas, mostrando que vale a pena retornar e aproveitar o pôr do sol enquanto se delicia com as iguarias locais.
Foi Ariana Garcia um Doc Cod magnífico:
Nós éramos uma festa de 18 celebrando 60o aniversário de minha esposa, tomámos a opção do Menu número 6, uma refeição de cinco pratos incluindo um curso de peixe e carne, a comida e ambiente foram excelentes, menção especial para o curso de bife que foi excelente. O serviço de Paulo e sua equipe também foi excelente, eu não ouvi um comentário negativo de ninguém no grupo, fomos feitos para nos sentirmos especiais. Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 16.09.2023
Nós éramos uma festa de 18 celebrando 60o aniversário de minha esposa, tomámos a opção do Menu número 6, uma refeição de cinco pratos incluindo um curso de peixe e carne, a comida e ambiente foram excelentes, menção especial para o curso de bife que foi excelente. O serviço de Paulo e sua equipe também foi excelente, eu não ouvi um comentário negativo de ninguém no grupo, fomos feitos para nos sentirmos especiais.
Último update : 09.02.2024
Para a entrada, pedimos pataniscas e pastéis de bacalhau e estavam excelentes. Continuamos com o bacalhau assado e foi a maior surpresa dos últimos tempos: porções generosas e maravilhosamente preparadas. As sobremesas são divinas (o leite creme queimado na hora é ótimo) e o preço é uma agradável surpresa, considerando a qualidade do jantar e a possibilidade de desfrutar de uma vista fabulosa no ambiente mais tranquilo das Docas. O serviço é simpático e muito profissional. Recomendo!
A localização é excelente, muito próxima do centro de congressos. Os funcionários são muito simpáticos e o serviço é bom. A comida é saborosa, mas seria bom ter mais opções vegetarianas.
Com um atendimento simpático e atencioso, os pratos são bem apresentados e com porções adequadas. O bacalhau é muito bem preparado e saboroso, sendo sem dúvida a especialidade da casa. Tanto grelhado como com broa são excelentes opções. A carne também é de boa qualidade. Talvez os preços sejam um pouco acima da média. O local nas docas é bonito, mas o barulho da ponte pode ser um inconveniente.