Barraca Itapuã - Maceió

Bife, Peixe, Carne

Barraca Itapuã

Barraca Itapuã
2.2 / 5 (9 Avaliação)

Descrição

**Experiência Desastrosa em Restaurante em Maceió**

Recentemente, um restaurante à beira-mar em Maceió tem causado preocupação entre os visitantes. Clientes relatam experiências decepcionantes com pratos de qualidade duvidosa e atendimento insatisfatório. Comida mal preparada resultou em episódios de desconforto gastrointestinal, levando a família a buscar assistência médica. Além disso, a má comunicação e desonestidade da equipe concluíram a experiência negativa. O ambiente, frequentemente vazio, não condiz com os altos preços cobrados. Em suma, muitos recomendam evitar o local, sugerindo que turistas explorem opções mais confiáveis para garantir uma refeição agradável e tranquila durante a estadia.

Último update: 17.01.2026 de: James

Avaliações

★ 2.2 / 5 por 9 Avaliação
jose79-1
16.01.2023

Local agradável, garçons muito receptivos. Contudo, pedi um prato executivo de picanha e o que recebi não era picanha, parecia alcatra! Era uma carne muito dura e incomível, saí com as gengivas doendo! Péssimo. Mas, de resto, tudo ok!

tdominato-2
16.01.2023

Avaliação péssima! Se você estiver em Maceió, evite esse lugar a todo custo. A comida é escassa e muito simples pelo preço cobrado. Só porque estão na orla, o valor é exorbitante. Se passar lá todo dia, verá que o local está sempre vazio. Questionamos a falta de um item e o garçom começou a inventar mil desculpas. Afffff, muito chato!

bella91
16.01.2023

Fui almoçar com minha família e escolhemos o prato de tilápia frita. Infelizmente, o peixe tinha um gosto amargo. Informamos ao proprietário, que prontamente trocou o prato. No entanto, o segundo também não estava bom. O resultado foi que todos nós passamos mal, com diarreia e vômito. Minha filha mais nova precisou ser levada à UPA. Vale lembrar que não consumimos mais nada suspeito naquele dia, apenas almoçamos lá. Logo depois, liguei para a vigilância sanitária para solicitar uma visita ao restaurante.

james-sepulveda
16.01.2023

Principal

samuel-valdez-mushro
16.01.2023

Comida muito boa, super barato, cerveja gelada

Mais informações

Recomendações na sua zona