Chinezinho Maringa Gondo - Maringá
Chinezinho Maringa Gondo
Descrição
Imagens
Avaliações
Comida muito boa e atendimento simpático, preços acessíveis. Sempre que posso, vou lá.
Atendimento excelente, a moça foi super educada e atenciosa; a comida é uma delícia e os preços valem a pena.
"Um lugar tranquilo para uma refeição extraordinária. É um lugar simples e aconchegante. Sempre que pedimos, sempre queremos mais, porque não dá vontade de parar de comer. Sério, o Yakisoba e o lombo frito são muito bons!"
Adoramos muito esse restaurante. A comida é deliciosa e o ambiente é agradável! Apenas gostaria de sugerir que, em vez de deixar a TV ligada na Globo, colocassem um vídeo com um som relaxante, para aproveitar melhor o almoço ou jantar! Aliás, é uma péssima escolha manter a TV ligada em um canal que deseduca tanto a população brasileira, principalmente nossas crianças e adolescentes! O restante foi ótimo.

