Daniel - Ourém
Daniel
Descrição
Imagens
Avaliações
Depois de uma semana viajando pela Europa, aqui está um local de eleição para almoçar. TOP 10 estrelas! Tudo muito bom. Atendimento o melhor que recebi em muito tempo. Muito obrigado, até sempre.
O atendimento no restaurante foi incrível, desde a entrada até o serviço de mesa. A comida estava excelente, especialmente o bacalhau assado e o salmão na brasa, estavam divinais. A atenção ao cliente foi maravilhosa.
Mesmo que seja verdade que assim que você entra lhe dão comida que você não pediu, é um erro nosso (os espanhóis nunca perguntam ou leem o cardápio corretamente (pois está escrito lá). No meu caso, perguntamos antes, eles nos informaram sem problemas que só cobramos pelo que comemos, e com essa informação decidimos o que comer e o que não. Fora isso, a comida é farta e deliciosa (o arroz de pato é altamente recomendado), e as sobremesas também são caseiras, muito boas e baratas.
Excelente custo-benefício, ambiente limpo e atendimento amigável! A equipe foi muito prestativa e acolhedora, e tudo estava muito bem cuidado.
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu

