Buffallo Beer - Picanço
Buffallo Beer
Descrição
Imagens
Avaliações
Jeca Tatú Guarulhos, na Unite Emílio Ribas, minha experiência foi muito boa. O local é agradável, com uma boa estrutura física, um cardápio variado e de excelente qualidade. Os funcionários são muito atentos e educados. Parabéns especialmente ao gerente André, que demonstra 100% de atenção. Recomendo a visita, vale a pena!
A atmosfera é muito bonita e acolhedora. O atendimento é bom e o espaço, volto a ressaltar, é muito agradável para um dia de sol. Pedimos um prato que teoricamente serve bem 4 pessoas, mas todos achamos que a quantidade não foi suficiente para nos deixar satisfeitos, então pedimos espetinhos para completar a refeição. Na ocasião, fomos almoçar em um domingo. Voltaria ao restaurante outras vezes, mas gostaria de fazer uma observação: a cerveja é a mais cara que já bebi no estado de São Paulo.

