Eu gosto do yakisoba preparado na hora. O do self-service... bem, fica exposto tempo demais e acaba perdendo o sabor, assim como os outros pratos. Eu gosto do yakisoba preparado na hora. O do self-service... bem, fica exposto tempo demais e acaba perdendo o sabor, assim como os outros pratos.