Avaliações e Opiniões - Romagna
Resumo das avaliações
Foi Luana Luz um Romagna magnífico:
Ambiente maravilhoso, super agradável e charmoso! O serviço deixou um pouco a desejar; por exemplo, o garçom não sabia o que era cerveja artesanal. A comida estava gostosa, porém não havia diversidade de carnes no rodízio. Na minha mesa, não passaram picanha nem abacaxi. No entanto, não tenho muito a reclamar, apenas sugestões para melhorias. Ver todos os feedbacks.
Avaliações de vários usuários
Último update : 15.12.2023
Ambiente maravilhoso, super agradável e charmoso! O serviço deixou um pouco a desejar; por exemplo, o garçom não sabia o que era cerveja artesanal. A comida estava gostosa, porém não havia diversidade de carnes no rodízio. Na minha mesa, não passaram picanha nem abacaxi. No entanto, não tenho muito a reclamar, apenas sugestões para melhorias.